Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Afastada da internet

Posted terça-feira, 3 de maio de 2011 by Fernnada
Nesses últimos dias estive fora da internet, 4 dias por opção e depois mais 2 pois  estava sem internet foi preciso chamar a telefônica para "ajeitar". Quando chove muito acontece isso. Minha casa tem umidade o que corta o sinal da telefônica, ou seja, sem sinal dsl/speedy e com o telefone muito ruim.
Me afastei pois estava cansada/entediada com a internet internet é uma das melhores coisas inventadas mas chega uma hora que é tanta informação e tanto papinho repetitivo que cansa, as vezes é bom se afastar um pouco quando você vê que está demais e cortar aquela obrigação condicionada será que chegou e-mail novo? Deixa eu atualizar minha timeline para ver as novas mensagens...
E foi muito bom ficar desconectada ALGUNS DIAS =)
Dias dia 27 teve niver da minha irmã comemoramos, nesse fim de semana pude visitar a pinacoteca na estação da Luz e ver obras maravilhosas que estão a nossa disposição.


Eu e o gênio do repouso eterno de Auguste Rodin

Se possível para quem é daqui ou quem está de passagem vá visitar a pinacoteca de São Paulo, quem acha que arte é para quem é intelectualizado ou outro pré conceito qualquer a pinacoteca prova que arte  pode e deve ser para todos.




Durante a semana falo mais sobre algumas obras que me chamaram mais atenção.



0 comentários:

Postar um comentário