Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Noticias e o que está acontecendo

Posted segunda-feira, 5 de dezembro de 2011 by Fernnada
Então são mais de 5 horas da manhã e estou até agora acordada e finalmente comprei o tão falado ingresso para o festival de Lollapalooza para o dia 07 dia que terá Joan Jett, Foo Fighters, Band of Horses, Tv on the Radio entre outros, e haja problemas no site tanto na pré venda como agora para o público em geral.E  como já estamos acostumados  a sofrer para comprar ingressos para grandes eventos infelizmente esse não foi diferente =/ uma pena e Brasil mostrando um serviço medíocre na venda de ingressos.

Fora isso estou levando a vida mais para ruim do que para boa e nesses períodos o que tem me salvado? Os livros =). Ganhei da minha irmã o persuasão da Jane Austen e li em uma semana, estava a muito tempo querendo  "me iniciar" em Austen e queria justamente ler persuasão e a  edição que ganhei foi dá ótima L&PM do qual já tenho outros e gosto muito. Os livros que comentei em post anterior aqui ainda estão no aguardo da leitura (fora o peanuts que já li) pois agora apareceu noites brancas do Dostoiévski  e comecei a ler, também uma edição da L&PM.Enquanto isso o Morro dos ventos uivantes está parado exatamente no meio a um tempinho depois retomo.

Além disso a rotina as vezes me consome e acho que não haverá amanhã isso é quando atinjo o limite e a coisa fica ruim. Espero não demorar tanto para escrever aqui e para terminar uma tirinha do Charlie Brown.
Enjoy!

0 comentários:

Postar um comentário