Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Novidades academia

Posted sexta-feira, 13 de maio de 2011 by Fernnada
Faz um tempinho né, nessa última semana aconteceram muitas coisas finalmente me matriculei na academia \O/ esse era um dos objetivos que sempre tive. Cheguei a entrar com uma amiga  mais de um ano atrás mas depois não deu mais certo devido ao trabalho não dava tempo.
Agora que estou mais "tranquila" vou poder fazer a tarde com a minha irmã o que é bom pois uns dos motivos de não ter entrado antes é ter que ir sozinha o que significaria talvez uma desistência de continuar o treino.E já comecei a fazer a aula de bike ou spining e foi pesada rsrs mas tenho me sentido muito bem coisa que não sentia a muito tempo e também estou fazendo hidroginástica que já tinha feito antes recomendo muito pois também é muito relaxante, essa academia ainda tem aula de pilates que sempre quis fazer. E essa semana o professor montará o meu treino para eu suar a camisa e perder esses quilos que me incomodam a um bom tempo.






0 comentários:

Postar um comentário