Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Essa é a dieta..

Posted terça-feira, 4 de outubro de 2011 by Fernnada
Estou levando a sério o meu processo de emagrecimento comecei uma dieta de 1.400 calorias que vi na revista boa forma que chamaram de seca barriga, gostei da dieta tem bastante alimentos e o segredo é ter disciplina para comer as 6 vezes ao dia o que acelera o metabolismo ajudando no processo de emagrecimento.
Algumas considerações  só estou conseguindo seguir os horários porque estou em um período de hiato das atividades externas (em outras palavras estou em casa rs), também estou indo na academia no mínimo 3 vezes por semana  e comprei aquele gel Bioslim que melhora o aspecto da celulite.
Fez 1 semana que estou nessa dieta e teve um dia que tive recaída e não segui o roteiro da dieta.
Vamos lá rumo a segunda semana ...




0 comentários:

Postar um comentário