Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Mais 3 livros para ler

Posted segunda-feira, 17 de outubro de 2011 by Fernnada
Semana passada comprei 3 livros para ler em uma promoção ótima da Saraiva (daqueles de 9,90, 12,90), os livros comprados são:


Sobre a Modernidade, de Charles Baudelaire - 78 páginas - Ed. Paz e Terra 
Poemas, de Florbela Espanca 400 páginas - Ed.Martins Fontes 


E o terceiro e único que li até agora dessa nova leva:
Doces ou travessuras, de Charles M. Schulz - 131 páginas - L&PM Pocket 




Esse do Schultz além de adorar a turma do Charlie Brown comprei em homenagem ao feriado do Halloween que está chegando (31/10) lá nos EUA claro, mas o Halloween apesar de no Brasil não ter quem curte cultura pop adora como é o meu caso. =P. 





Tenho muitos livros para ler que estão estacionados, ou seja, começo e paro vide (A hospedeira e Amanhecer que queria ler antes de novembro).


O que estou lendo é O morro dos bentos uivantes já passei do meio do livro e estou gostando muito.


Espero ter inspiração para escrever resenhas desses livros quando terminar a leitura, os últimos dias estão tirando toda minha inspiração e escurecendo a minha visão.


Caso estejam interessados acabei de criar um perfil no Skoob quem quiser me seguir e falar sobre livros o endereço é:  http://www.skoob.com/perfil/gabbagabbagirl

0 comentários:

Postar um comentário