Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Minha meta e dores

Posted quinta-feira, 19 de maio de 2011 by Fernnada
Estou com uma tremenda dor nos meus braços por causa dos exercícios da academia =/, mas é isso e vou aguentar daqui a pouco melhora.
Decidi ter uma meta na questão leitura de livros, vejo algumas meninas por ai que até o mês de maio deste ano já leram mais de 20 livros =O, é bastante livro na minha opinião e decidi  me impor uma meta ler pelo menos 10 livros o mais rápido possível quero dizer no máximo 2 meses. Ler sempre foi uma coisa que eu queria  sempre fazer mas sou um pouco preguiçosa e sempre troquei livro por internet.
Fiquei impressionada com essas meninas de blogs e vlogs rsrs, nesse ano li apenas 3 livros e meio por que o último emprestado perdi ainda estou procurando para terminar.

Vamos Ler???


Acabei de ler um terço de um livro que eu recomendo fortemente.


0 comentários:

Postar um comentário