Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Algumas imagens para inspirar e não me afundar

Posted terça-feira, 31 de maio de 2011 by Fernnada
Essa semana que passou foi pesada =( estou ainda tentando me recuperar de forças que chegam vindas de outras pessoas e me dominam nessas horas me sinto no meio de areia movediça e que com cada movimento para me livrar dessa situação me afundo mais. Fora isso vi alguns filmes legais inclusive "Os pássaros" (ver post anterior) que por coincidência passou na tv a cabo \O/.
As fotos/imagens foram retiradas da internet sem créditos e rodam pela web, vamos a elas:


Gato com cachorrinho



Cena Branca de Neve



Audrey Hepburn em dia do cabelo ruim



Alice do país das maravilhas



Angelina Jolie, Poh e jack Black



Nota -se que eu gosto muiiitooo de cinema e filmes.

No momento estou lendo: O bosque das ilusões perdidas




2 comentários:

  1. Aline Lacroc

    Nossa, gosto muito desse filme, a primeira vez q vi era criança ainda..
    haha tudo de bom abraçar esse panda né!
    Obrigada pela visita lá no Retrô Rock! Vou te seguir já!
    Beijinhos

  1. Fernnada

    Obrigada Aline pela visita^^
    Seu blog é realmente lindo e estou sempre lá =)

Postar um comentário