Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Quanto tempo...

Posted quarta-feira, 24 de agosto de 2011 by Fernnada
Faz tempo que não escrevo aqui, aliás muito tempo enquanto estive fora aconteceram algumas coisas muito boas vou resumir:

Viajei pela primeira vez de avião
Primeira vez empolgação, emoção ver a cidade de São Paulo ao decolar é sensacional a mesma coisa ao pousar em Porto Alegre.Ver as nuvens de pertinho como algodão doce (todos  falam isso e realmente é verdade), porém a todo momento no meu caso você sabe que está sem apoio nenhum lá em cima falhou já era rsrs e quando o avião está lá no meio das nuvens parece que ele está quase parado e a pessoa meio nervosa (eu) pensa isso está parado apesar de saber racionalmente que está voando e muito rápido mas a imagem   da janelinha do avião fica. Pra mim a volta foi mais tensa fiquei mais ansiosa, mas graças a Deus tudo correu bem e foi a penas uma hora e pouco de viagem.Fiquei pensando nas pessoas que ficam 9, 10 horas em um avião TENSO.


E nessa viagem conheci um pouco Porto Alegre, Gramado, Canela e a Serra Gaúcha
Essa viagem foi meio de repente fui com a minha irmã ela de férias iria sozinha. Só tenho a dizer uma coisa o Rio Grande do Sul é lindo recomendaria e quero voltar.
Gostaria de ter ficado um pouco mais em Porto Alegre por isso preciso voltar para conhecer a cidade inteira.


* Eu em castelinho segurando a folha igual a canadense *



Em Gramado e Canela as casas são todas em estilo colonial, parecem casinhas de filme  são lindas





A região é muito cinematográfica além das casinhas em Gramado é realizado o festival de cinema e também muios filmes já foram gravados na região.Tive a oportunidade de passar por locações do Quatrilho (filme chave da retomada do cinema brasileiro) e o filme As filhas do fogo






E não poderia faltar o teatro onde é realizado o festival de Gramado representado pelo sorridente Kikito:





O post já está muito grande deixo para vocês uma última foto de Porto Alegre debaixo de chuva




Eu já estou com saudades =) do Sul

0 comentários:

Postar um comentário